domingo, 12 de junho de 2011

I Hate...não conseguir terminar de ver uma série de TV



Eu realmente odeio começar a assistir uma série me apaixonar por ela,ficar super anciosa para dar a hora de assistir e depois da 1ª temporada ou como no caso do CSI até a 9ª e o canal de televisão não comprar os direitos das próximas temporadas!
Chega uma hora em que eu já decorei as falas e eles não passam as novas temporadas.Pior do que as reprizes fora de ordem é quando eles simplismente param de passar  !!!!!!
Gente me diz será que eles não perceberam que as séries dão mais audiência do que a própria programação da emissora??????
Tá bom, antes que vcs me chamem de ARCAICA e me respondam que é só fazer o download de todas as temporadas, acredito que existam pessoas que como eu prefiram assistir episódio por episódio na TV, pq para mim tem toda uma emoção ,entendem????
Mas fazer o que???
Resta continuar que acreditando que embora possa passar mto tempo eles um dia vão terminar uma série!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário