sábado, 11 de junho de 2011

Continuação da postagem anterior...

Convenhamos se tudo fosse tão fácil não teria a menor graça,e quem foi que disse que todos queremos ser como a Barbie?????O mundo pirou para todo lugar que vc olha existem casais perfeitos com vidas perfeitas...de onde tiraram isso???
EU NÃO SEI!!!!
Cada um é cada um...não existe um tempo certo pra acontecer...mas as vezes nós nos sentimos tão pilhados em viver esse FELIZES PARA SEMPRE que perdemos a cabeça!!Ou será que só eu faço isso!!!
Promessas,promessas e promessas, em um dia te dizem que te amam PARA SEMPRE e que mesmo COM TODOS OS PROBLEMAS estarão do seu lado,e basta vc dar uma pequena piradinha(não no meu caso) e cadê????........SUMIU!!!!
rsssss 
Por isso eu decidi parar de procurar o príncipe encantado (até pq estou mais para bruxa),e simplismente viver,no final das contas tudo flui...o universo conspira a seu favor, acredite ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário