segunda-feira, 13 de junho de 2011

I Hate...montanha russa \O/

Gente , eu estava lembrando de quando fui novamente para o BETO CARRERO WORLD (parque de diversões temático) e me deparei com uma coisa ENORME , rsrsrs, vermelha e amarela !!!
Era a nova montanha russa de lá....afinal a última vez que estive lá eu tinha apenas 9 anos !!!!!
Eu DETESTO e de verdade esses brinquedos com muita adrenalina ...pausa para a pergunta :
ENTÃO O QUE VC FOI FAZER EM UM LUGAR DESSES?????
Explico,como já disse lá é um parque temático que oferece além dos emocionantes brinquedos,espetáculos circenses,passeios,COMIDA (uma parte essencial para mim) e shows diversos!!!
Mas enfim eu vi aquela montanha russa e simplismente fui tentada ou melhor obrigada por mim mesma para andar nela!!!
Galeraa eu não sou fã de coisas assim mas indo a um lugar destes é claro que eu aproveitooo um monte !!!!
Conclusão dez da manhã uma fila gigantescaaaa e eu ali esperando para poder ter a MARAVILHOSA sensação de medo!!!!
Vcs devem estar se perguntando o que ela tem de diferente de outras , ela simplismente é a MAIOR montanha russa da América Latina e ela é invertida o carrinho é preso pela nossa cabeça,ou melhor, tronco!
Pessoas que tem um certo ''medinho'' como eu ao ver uma cena daquelas,pessoas gritando horrores com os pés balançando no ar e quase batendo nos trilhos só conseguem pensar em 1 coisa : ONDE É A SAÍDA?
A sensação é a seguinte : frio na barriga ANTES,DURANTE e DEPOIS!
Uma dica,gostanto ou não de montanha russa se puderem ANDEM NELA! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário